Além de histórias incríveis, os personagens são simplesmente os melhores. “Black Mirror” é uma série antológica britânica criada por Charlie Brooker, que explora as consequências perturbadoras e imprevisíveis do uso da tecnologia em um futuro próximo ou alternativo. Ela é adotada por um casal, mas continua a lutar contra a solidão e vícios ao longo de sua jornada. O que torna a série tão especial é que ela não apenas tem momentos hilários, mas também se destaca em cenas comoventes. Cada episódio é uma história independente com seus próprios personagens, ambientação e enredo, apresentando um mundo sombrio e distópico, onde a tecnologia avançada pode levar a consequências inesperadas e perturbadoras.

Filmes Infantis Para Assistir Na Netflix

Embora esteja apenas em sua quarta temporada, a série já nos presenteou com alguns dos momentos mais comentados da TV, como a morte de Jack. “Schitt’s Creek” está começando a ficar popular, e eu adoro vê-la chegar ao coração do público. A série retrata sua ascensão no mundo do xadrez, suas lutas contra os preconceitos de gênero e a falta de representatividade feminina no esporte, e sua luta contra o vício em drogas e álcool.

A produção criada por Lícia Manzo, Cláudia Jouvin e Maria Mariana é estrelada por Cláudia Rodrigues, Dira Paes e Sergio Loroza, que tem muita facilidade em criar situações de humor com naturalidade.

O problema é que ele tem que estar disposto a matar (muita) gente em jogos infantis. Descubra, nesta matéria, quais foram as séries mais assistidas nessa última semana. Com críticas à sociedade e muitas pessoas lutando pelas suas vidas, esse dorama já é recordista da Netflix.

Marvel, Bridgerton E Mais: O Que Estreou Nesta Semana? Será que a sua série favorita está entre as 10 séries mais assistidas desta semana? Nessa série, há uma competição que oferece um prêmio bilionário para o vencedor. Nesta temporada, contou com a participação de Deus, interpretado por Dennis Haysbert, vivendo o Pai de Lucifer e de seu irmão Amenadiel.

À medida que avançam na solução do mistério, futebol hd eles descobrem que seus esforços estão sendo constantemente sabotados por uma grande conspiração de corrupção entre o Ministério Público e um conglomerado privado. Seu sonho é se tornar uma mulher elegante e delicada, o tipo ideal de seu amor platônico, In Guk-doo (Ji Soo), um policial. Durante a investigação de um assassinato, ele se encontra com a tenente da polícia Han Yeo-jin (Bae Doona), que o ajuda em seus esforços para resolver o caso. Após uma cirurgia corretiva, ele perde sua capacidade de empatia e habilidades sociais. Bong-soon (Park Bo-young) nasceu com uma força sobre-humana, uma habilidade hereditária transmitida apenas às mulheres de sua família. Ela consegue um emprego como guarda-costas para o rico herdeiro Ahn Min-hyuk (Park Hyung-sik), CEO de uma empresa de jogos chamada Ainsoft, graças à sua força sobre-humana.

O programa já tem cinco temporadas e é indicado para qualquer pessoa que deseja empreender ou fazer uma aplicação financeira. Aproveite a oportunidade e veja qual é o melhor caminho a seguir. Ao mostrar as dificuldades de cada pessoa, o seriado ensina o que é importante no mercado financeiro.

Bicicleta: Os Segredos Para Quem Quer Começar A Pedalar

Outra produção espanhola da Netflix, traz como personagem principal Valéria (Diana Gómez, de La Casa de Papel), uma escritora que atravessa um momento de crise criativa e no casamento. O trio precisa aconselhá-la agora que, depois de 8 anos de casada, ela começa a se interessar por outro homem e, ora vejam, a sair do bloqueio criativo. Para enfrentar esse período, ela conta com três melhores amigas, Lola (Sima Lopez), Nerea (Teresa Riott) e Carmen (Paula Malia).

Bruna Surfistinha foi uma das primeiras garotas de programa a ter um blog e redes sociais com registro de seus atendimentos e por conta disso se tornou famosa no país inteiro. A saber, cada episódio da série distópica oferece uma história única, variando de suspense, thriller, terror a comédia filosófica.

Séries Inteligentes

Apesar de ser uma minissérie, Chernobyl não poderia ficar de fora de uma lista como esta. Série baseada no longa e no livro O Doce Veneno do Escorpião – Diário de uma garota de programa, de Bruna Surfistinha. Outra série que não foi tão popular no Brasil quanto deveria, The Leftovers foi uma pérola lançada pela HBO. Primeiramente, Black Mirror é uma série britânica de ficção científica, desenvolvida por Charlie Brooker, que estreou na Netflix em dezembro de 2014. A série conta a história real de Raquel Pacheco (na série, vivida por Maria Bopp), jovem paulista de classe média que resolve mudar radicalmente sua vida se tornando garota de programa. A HBO apresentou ao público um dos retratos mais fieis sobre o maior acidente nuclear da história, oferecendo diferentes perspectivas sobre a tragédia. A profundidade dos debates propostos sempre foi um diferencial e a inovação atingiu um nível gigante com o lançamento de Bandersnatch (que, apesar de ser um filme, funciona mais ou menos como um episódio isolado). A trama de ficção científica trouxe um suspense muito bem construído, fazendo com que os espectadores pensassem, refletissem sobre a nebulosa trama que dificilmente entregava seus segredos. As histórias se passam em Chicago e são estreladas por nomes como Elizabeth Reaser (A Maldição da Residência Hill), Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis), Aya Cash (The Boys), entre outros.