Por conta disso, pode ser uma trama bastante inspiradora para quem tem interesse em seguir na área da tecnologia e, quem sabe, uni-la com a paixão pelo empreendedorismo. O Brasil também não fica de fora nas produções de séries sobre tecnologia.

Séries Que Podem Ajudá-lo A Alcançar O Sucesso Pessoal E Profissional

Os novos episódios com duração de mais de uma hora cada conseguiram amarrar a história da temporada sem ficar cansativo e mostraram uma versão mais sombria de Hawkins. A primeira temporada da trama ganhou seu último episódio no dia 8 do mês passado. Antes de conferir a lista completa com as séries mais vistas de janeiro, vale lembrar que não existe um serviço que colete com precisão dados de produções mais assistidas pelos brasileiros. Ao longo da história, é possível entender melhor o que levou o empresário a desenvolver os sistemas e como as suas ideias surgiram. Série protagonizada por Silvester Stallone, Tulsa King também conseguiu uma boa colocação no ranking de janeiro. No entanto, a partir das informações obtidas pelo Just Watch, ferramenta de busca, é possível medir a preferência dos brasileiros. Diante disso, neste artigo você confere uma lista de filmes e séries que abordam a temática do racismo.

Caso a sinopse informe que o protagonista é um ex-agente secreto ou alguém que abandonou a vida militar, não é estranho que esse passado venha persegui-lo e isso influencie nos assuntos de alguma forma.

Quem protagoniza é a loirinha Taylor Schilling, que se tornou prata da casa, interpretando uma versão da verdadeira Piper Kerman, uma jovem que termina condenada a um ano e meio de prisão graças aos favores ilegais que fazia a uma ex-namorada.

A série acompanha a história de Stede Bonnet, conhecido como o “Pirata Cavalheiro”, um aristocrata que abandona sua vida de riquezas para se tornar pirata e acaba se unindo a outros piratas amadores para iniciar sua jornada.

Se você quiser, pode correr para acompanhar os novos capítulos semanais. A trama de Tokyo Vice mergulha Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), um jornalista iniciante, no submundo do crime em Tóquio, ao acompanhar os casos de um detetive contra a máfia Yakuza. A série é ideal se você curte suspenses policiais do tipo que Mann sabe fazer melhor, como Colateral (2004).

Agora você já tem uma grande lista de séries para melhorar seu inglês e maratonar. Por isso, lembre-se de ativar as legendas no idioma original e prestar atenção aos detalhes. Essa é uma referência, tendo em vista que se trata de uma área bastante conhecida pelo desenvolvimento tecnológico. Essa série é digna de ficar com os olhos grudados na tela em todos os episódios.

Bolsonaro Pode Ser Responsabilizado Em Até Cinco Crimes; Saiba Quais

Além disso, como o próprio nome já diz, a série se passa na região do Vale do Silício, que fica na Califórnia. Com quadros bastante artísticos, Love, Death & Robots tem episódios curtos e inspiradores para a carreira. Principalmente no que diz respeito a gírias, sotaques e expressões comuns de cada região. A protagonista se envolve em casos assustadores junto com os alunos e o restante da sua equipe. Assim, em poucos minutos, a série é capaz de despertar diversos interesses em torno do desenvolvimento tecnológico. Em diversos mundos fictícios, os habitantes vivem suas vidas e recebem, de vez em quando, visitantes nada familiares. Em uma animação bastante intrigante, produzida pela Netflix, é possível observar diversas histórias que envolvem os principais dilemas em torno da tecnologia, semelhante assistir ufc ao vivo que acontece em Black Mirror. How To Get Away With Murder acompanha a advogada criminal e professora de Direito Annalise Keating, interpretada pela incrível Viola Davis.

Como já é de praxe, a história apresenta um caso famoso e bem controverso, que atrai bastante a atenção do público. Para quem gosta da realidade, Making a Murderer é uma série documental. Trabalhando o lado do Direito Penal, temos Heloísa, uma advogada que defende ferrenhamente que todos tenham direito à defesa, independentemente do crime que possam ter cometido.

Deixando os detalhes datados de lado, em questão de estrutura, roteiro e carisma, ela sempre será fonte de inspiração para todos. Em uma lista das séries mais importantes da história da televisão, com certeza I Love Lucy conquistaria o troféu de ouro. Na história, 140 milhões de pessoas desapareceram sem deixar vestígio algum. Em meio ao mundo da música, da cultura pop, de amigos em crises pessoais e um coração dilacerado, Rob (Kravitz) é dona de uma loja de discos no bairro de Crown Heights, no Brooklyn, que está em constante mudanças. Entre sátiras sobre a cultura de Hollywood e humor simples, porém ácido, a série cômica mostra nuances dramáticas ao abordar o lado trágico e comovente de Bojack – camadas que tornam a produção uma das melhores já feitas.

– The Witcher

A série traz uma nova e contemporânea adaptação da obra de Maurice Leblanc, o livro Arsène Lupin, que já inspirou outras produções diversas, inclusive uma animação do Studio Ghibli dirigida por Hayao Miyazaki. Enquanto ela tenta esquecer o amor de sua vida, ela faz uma lista dos cinco piores términos e revisita um a um para entender melhor o porquê de sua vida amorosa ser tão desastrosa. A emocionante e apaixonante produção adapta a graphic novel de Alice Oseman e conta a história do romance entre os adolescentes Charlie Spring e Nick Nelson. Apesar de ter vivenciado uma infância marcada por abusos e mal tratos, Anne vê sua vida mudar quando ela é enviada por engano para viver com dois irmãos, uma mulher e um homem, já de certa idade. Uma das séries mais queridinhas disponíveis na Netflix, esta produção se passa no final dos anos 1890 e acompanha a jovem órfã Anne. Filho de um imigrante do Senegal, Assane viu seu pai ser preso ainda em sua infância, após ser acusado injustamente do roubo de um colar de diamantes pelo rico Hubert Pellegrini. Esta é a série da Netflix que mantém (até agora) a nota mais alta no IMDb entre os lançamentos de 2022, com um sólido 8,7.